XOOM deixará de aceitar Paypal 24/mar !!!!
Thread poster: mopc
mopc
mopc  Identity Verified
Brazil
Local time: 01:08
Member (2006)
English to Portuguese
+ ...
Mar 23, 2010

Acabei de receber um e-mail da Xoom.com que uso para transferir fundos do Paypal para minha conta bancária dizando que eles não vão mais aceitar fundos provenientes do Paypal para transações a partir de 24 de março de 2010!!!

O Paypal parece que tem um serviço de transferência para cartão de crédito, alguém pode relatar experiência de como funciona? O dinheiro é depositado na conta bancária, ou fica virtual no cartão?


 
Wilson David Vázquez Aguirre
Wilson David Vázquez Aguirre  Identity Verified
Brazil
Local time: 01:08
Portuguese to Spanish
+ ...
Isto me preocupa Mar 23, 2010

Bom. eu também tenho o meu paypal conjunto com minha conta mas sem cartão de credito ou debito... Não sei se é com a Xoom.com ou não... isso quer dizer que se eu não tirar um cartão de credito não vou mais receber nenhuma transação da paypal para minha conta ??

 
Paypal x Xoom Mar 23, 2010

Sim...tbm recebi esse email....MAS o PAYPAL JÁ disponibilizou transferência para conta corrente aqui do Brasil - isso mesmo! Desde outubro transfiro diretamente do Paypal para minha conta corrente no BB ou Itaú - a opção está lá! Ou vc transfere para o cartão ou para a conta... e o melhor de tudo - valores acima de R$ 250.00 (reais) não tem taxa alguma! O chato é que demora uns 3 dias úteis, mas funciona muito bem! Olhem lá, na opcão para retirar o dinheiro... e é só cadastrar sua... See more
Sim...tbm recebi esse email....MAS o PAYPAL JÁ disponibilizou transferência para conta corrente aqui do Brasil - isso mesmo! Desde outubro transfiro diretamente do Paypal para minha conta corrente no BB ou Itaú - a opção está lá! Ou vc transfere para o cartão ou para a conta... e o melhor de tudo - valores acima de R$ 250.00 (reais) não tem taxa alguma! O chato é que demora uns 3 dias úteis, mas funciona muito bem! Olhem lá, na opcão para retirar o dinheiro... e é só cadastrar sua conta bancária aqui do Brasil... um pouco de pesquisa não faz mal! Espero que isso ajude a quem estiver meio sem saber o que fazer!!Collapse


 
Paula Borges
Paula Borges  Identity Verified
United Kingdom
Local time: 05:08
Member (2010)
English to Portuguese
+ ...
conta bancária Apr 5, 2010

sim, recentemente o paypal disponibilizou transferências diretamente para as contas brasileiras, é o fim do sofrimento!

para clientes nacionais recomendo também o uso do moip.


 
Wilson David Vázquez Aguirre
Wilson David Vázquez Aguirre  Identity Verified
Brazil
Local time: 01:08
Portuguese to Spanish
+ ...
Obrigado.. Apr 6, 2010

Ainda bem.... eu também uso assim.. uso em conjunto com a minha conta poupança do Caixa Econômica Federal.. e ate agora estava tudo bem.. cheguei a ficar preocupado rsrsrsrrs

Muito Obrigado!!!!


 
Adriana Basilio
Adriana Basilio  Identity Verified
Brazil
Local time: 01:08
English to Portuguese
Contas não validadas no PayPal Apr 13, 2010

Olá,

Faltou dizer aqui que se vc não validar sua conta do PayPal com um cartão de crédito, vc só pode movimentar US$ 500,00 por mês. Então, quem ainda não fez isso, é melhor já ir preenchendo a proposta de algum cartão de crédito.

Boa sorte a todos!


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

XOOM deixará de aceitar Paypal 24/mar !!!!






Protemos translation business management system
Create your account in minutes, and start working! 3-month trial for agencies, and free for freelancers!

The system lets you keep client/vendor database, with contacts and rates, manage projects and assign jobs to vendors, issue invoices, track payments, store and manage project files, generate business reports on turnover profit per client/manager etc.

More info »
Trados Studio 2022 Freelance
The leading translation software used by over 270,000 translators.

Designed with your feedback in mind, Trados Studio 2022 delivers an unrivalled, powerful desktop and cloud solution, empowering you to work in the most efficient and cost-effective way.

More info »