Reinstalar o Office 2016, por causa do Microsoft Word que não corrige erros. Soluções?
Thread poster: Manuela Domingues
Manuela Domingues
Manuela Domingues  Identity Verified
Portugal
Local time: 13:16
French to Portuguese
+ ...
Oct 14, 2016

Boa tarde, a todos

Tenho problemas com o Word, que não me corrige os erros, tanto a francês, como a português, e já estou desesperada, porque sou obrigada a copiar o texto todo num corretor ortográfico online para corrigir os erros. Já fui ao Office em linha, e instalei o dicionário de francês, mas nada resultou, talvez porque não o desinstalei, não sei. Se voltar a instalar o pacote Office, será que os outros programas, tais como o Trados, MemoQ, desaparecem?

... See more
Boa tarde, a todos

Tenho problemas com o Word, que não me corrige os erros, tanto a francês, como a português, e já estou desesperada, porque sou obrigada a copiar o texto todo num corretor ortográfico online para corrigir os erros. Já fui ao Office em linha, e instalei o dicionário de francês, mas nada resultou, talvez porque não o desinstalei, não sei. Se voltar a instalar o pacote Office, será que os outros programas, tais como o Trados, MemoQ, desaparecem?

Obrigada pela ajuda.
Collapse


 
Mark Robertson
Mark Robertson
Local time: 13:16
Member (2010)
Portuguese to English
+ ...
MS Oct 14, 2016

Também tive este problema e passei horas a fio ao telefone com o Help Desk (Level I) da MS mas não conseguiram resolver o problema. Me disseram que havia um bug e que a equipa de engenheiros estava a tentar resolver. Isto continuou durante 3 meses. O problema começou quando instalei o Windows 10. Resolvi o problema desinstalando o Windows 10 reinstalando o Windows 7 e o Office 2016.

 
Manuela Domingues
Manuela Domingues  Identity Verified
Portugal
Local time: 13:16
French to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Obrigada Oct 14, 2016

Pois eu tenho o Windows 10, e lembro-me que um dia o word não parava de se desligar, porque havia uma mensagem que dizia que o dicionário de francês estava a causar conflito. No entanto, se reinstalar o office, desaparecem os outros programas?

 
esperantisto
esperantisto  Identity Verified
Local time: 16:16
Member (2006)
English to Russian
+ ...
SITE LOCALIZER
LibreOffice / Apache OpenOffice Oct 14, 2016

Talvez vale a pena tentar LibreOffice / Apache OpenOffice. Eu não tenho problemas com a verificação ortográfica para vários idiomas, também para Francês e Português.

 
Mark Robertson
Mark Robertson
Local time: 13:16
Member (2010)
Portuguese to English
+ ...
Reinstalar Office 2016 Oct 14, 2016

Como troquei de SO tive de reinstalar tudo. Só reinstalando o Office 2016 não deve perder os demais programas.

 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Reinstalar o Office 2016, por causa do Microsoft Word que não corrige erros. Soluções?






TM-Town
Manage your TMs and Terms ... and boost your translation business

Are you ready for something fresh in the industry? TM-Town is a unique new site for you -- the freelance translator -- to store, manage and share translation memories (TMs) and glossaries...and potentially meet new clients on the basis of your prior work.

More info »
CafeTran Espresso
You've never met a CAT tool this clever!

Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer. Accept jobs from clients who use Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools. Download and start using CafeTran Espresso -- for free

Buy now! »